Busca:

Políticas de Trocas e Devoluções

 
POLÍTICA DE ENTREGAS, TROCAS E DEVOLUÇÕES
 A Beto Materiais para construção oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa. 
 
REGRAS PARA ENTREGA
 
NÃO COBRAMOS FRETE, porém caso haja alguma das situações abaixo, será cobrado.
É necessário que HAJA UMA PESSOA de maior idade, capaz, para recebimento de entrega. Caso não haja, a entrega não será efetuada e será cobrado frete para reenvio.
Nosso sistema de entregas funciona em 3 etapas após a compra: Carga, Transporte e Descarga.
Caso o cliente deseje cancelar a compra depois de concluída qualquer uma das etapas de entrega, será cobrado o valor respectivo a cada serviço.
No ato da entrega (balcão ou local) TODOS OS PRODUTOS DEVEM SER CONFERIDOS pelo responsável do recebimento. Caso não seja reclamada a falta ou defeito do produto no ato do recebimento, não serão aceitas reclamações posteriores.
PRAZO DE ENTREGA: O prazo de entrega é negociado com o vendedor no momento do pedido. Não combinamos horário para entrega, apenas períodos.
DESCARGA: A descarga dos materiais básicos (areias, pedras, tijolos, telhas) é feita na calçada. Demais materiais são descarregados dentro do terreno há uma distancia máxima de 10 metros. Não subimos produtos em apartamentos, independente do andar e do produto.
 
 
REGRAS PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES
 
 
Conforme preceitua o Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078/90) as trocas deverão ser efetuadas SOMENTE EM CASO DE DEFEITO (vício).
NÃO É OBRIGAÇÃO DE A EMPRESA trocar ou aceitar devoluções de produtos comprados em quantidade maior que a utilizada, medida errada, cor diferente, armazenamento incorreto após a entrega, ou qualquer outro motivo que não seja culpa EXCLUSIVA da EMPRESA.
Caso a DIREÇÃO, eventualmente, aceite efetuar troca fora dos parâmetros estabelecidos, nos reservamos o direito realizar negociação específica.
PISOS E REVESTIMENTOS não serão trocados em hipótese nenhuma, salvo defeito de fabricação, conforme o código de defesa do consumidor.
Para a devolução, o pedido deverá ser remetido em sua embalagem original juntamente com cópia da nota fiscal e somente após a autorização de nossa equipe de Garantia. O Contato deverá ser feito dentro do prazo de até 07 (sete) dias corridos do recebimento. Contatos realizados após este prazo, ficará cabível a recusa da Devolução.
 
Central de Atendimento ao Cliente: (14) 3239-2631